U N I V E R S O L A B
// branding

POD Mudar o Jogo

Cliente:
Fernando Fleury
Data do Projeto:
2025
Categoria:
branding

POD Mudar o Jogo

Uma marca criada para provocar, inspirar e transformar.

O POD Mudar o Jogo é uma marca desenvolvida especialmente para o executivo Fernando A. Fleury, um dos nomes mais respeitados na interseção entre gestão, marketing e inovação no esporte. Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória que inclui projetos para gigantes como PUMA, Corinthians, Atlético-MG e Maracanã, Fleury é também PhD pela FEA-USP/UMass Amherst e fundador da Armatore, empresa que aplica inteligência artificial e ciência de dados para transformar o engajamento do consumidor.

Inspirada por essa bagagem e visão de futuro, a marca POD Mudar o Jogo foi concebida como um espaço de conversa, provocação e conexão. Ela explora ideias, estratégias e inovações que estão moldando o presente e redesenhando o futuro. De novas tecnologias à disrupção nos negócios, do impacto do marketing ao engajamento no esporte, o POD mergulha nas tendências mais relevantes do nosso tempo.

Mais do que um canal de diálogo, o POD Mudar o Jogo é um convite à reflexão e à transformação.
Com um nome que carrega propósito, ele inspira ouvintes e convidados a desafiar padrões, reimaginar soluções e mudar o jogo com criatividade, coragem e estratégia.Identidade visual e propósito de marca
O desenvolvimento da identidade do POD Mudar o Jogo foi pensado para traduzir visualmente a ousadia, a autoridade e a fluidez que o projeto carrega. A paleta de cores equilibra tons sóbrios e vibrantes, representando a combinação entre conhecimento técnico e energia criativa. A tipografia moderna e impactante reforça a ideia de movimento e transformação — pilares da proposta do podcast.

A marca foi desenhada para ser adaptável e versátil, funcionando bem em ambientes digitais, vídeos, thumbnails de plataformas de streaming e redes sociais. Toda a composição permite que ela seja reconhecida tanto em ambientes corporativos quanto em contextos mais dinâmicos e populares.

O público-alvo é composto por profissionais de marketing, inovação, esporte, negócios e tecnologia — pessoas inquietas, interessadas em tendências e dispostas a desafiar o status quo. Por isso, a marca precisava conversar diretamente com esse perfil: ousado, curioso e estratégico.

O resultado é uma identidade que não apenas representa o conteúdo do projeto, mas também amplia seu impacto e conexão com a audiência certa.